quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Amor abusivo

 

Existe em teu olhar, em tuas ações

Uma nota de desprezo tão notória

Chego a pensar que por mim tens aversão

Estou realmente cansada dessa história

 

De que adianta teu dinheiro se te falta educação?

Teu tratamento com quem tem menos, é desprezível 

Não me respeitas, gritas, chegas a chamar palavrão! 

És egocêntrico, grosseiro e extremamente abusivo.


Uma condição que vem se alimentando em longas datas

E nada é feito para que esse teu jeito mude,

De que adianta querer te ajudar, se humilhas e achas graça? 

Essas tuas atitudes já passaram do ponto e se tornaram amiúde.


Se achas que estás correto, continue assim

Já fui embora uma vez, por essas tuas maneiras

Não gosto de quem não gosta de mim

Nem quero viver ao lado quem me faz mal

E acha que é besteira.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário