sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Recomeço

 

Depois de todas as tormentas, de todo o caos,

Chegou a bonança, tudo novamente se ajustará,

Será mais um dia e sempre o raiar do mesmo sol

O mesmo horizonte, irei sentindo o mesmo ar.

Mas nada será como antes, pois virá uma nova chance

para poder minha vida seguir, depois que tudo passar.

 

Sobre esses dias, sobrevivi à ventania e ao forte temporal

Fui até ao meio do furacão, entrei no vulcão em ebulição.

Desci até o fundo do oceano, chegando ao abissal. 

Retornei ao raso, respirando fundo, levantei do chão,

 

Como uma fênix em seus dias de cinzas, ressurgi,

Sentindo-me pronta para outras batalhas abraçar

Uma nova ponte, mais sólida e real eu reconstruí.

Cicatrizei feridas e me senti pronta para recomeçar.



 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário